Quando fiz a reserva na Casa dos Moinhos, na tal ida a S. Pedro do Sul, e cumprindo o solicitado, fiz, antecipadamente, a transferência da quantia estipulada. Para provar o pagamento teria de enviar cópia do talão da transferência. Como não lido muito bem (isto é... como não sei mesmo lidar!...) com o scanner, envio sempre foto dos talões das transferências bancárias.
Tirei a foto, guardei-a no ambiente de trabalho para facilmente a enviar e logo a seguir apagar.
Uns dias antes eu tinha tirado uma foto da receita dumas botinhas de bebé, para o outro blogue, e guardei-a no mesmo sítio.
Redigi a pequena mensagem que iria acompanhar a foto do talão, mas como esta era idêntica à da receita de tricô... acabei por enviar o paleio das botas!!!... Que vergonha... quando me apercebi da troca!!! Contei ao meu marido... fartámo-nos de rir e logo a seguir corrigi o engano... por entre mil e uma desculpas.
De imediato recebi a resposta da proprietária da Casa dos Moinhos, muito simpática e agradecida pelo lapso, pois, assim, ficara com uma receita de botinhas que iria tricotar!...
Mais umas palavrinhas trocadas entre nós, pensei que iria conhecer a simpática senhora, lá na Casa dos Moinhos, mas não. No entanto ficou em planos, meus e do meu marido, regressarmos àquele paraíso, no tempo mais quente, para melhor aproveitarmos o que a natureza e a excelente casa nos oferece... e termos o prazer de conhecer os seus simpáticos proprietários!
Essa história parece minha!! Eu sou assim, desparafusada!!
ResponderEliminarEspero que não leve a mal... Eu primeiro falo ou escrevo, depois penso!!
ResponderEliminarBoa noite Terezinha.
ResponderEliminarEsses enganos acontecem, o lugar é lindo.
Hoje eu venho lhe desejar um Mês abençoado! Abraços.
Boa noite, Teresinha
ResponderEliminarPeço desculpa por só hoje vir agradecer a sua visita e comentário, mas certamente percebeu que estou a "carborar" muito lentamente no que respeita ao blog, devido a ter que aproveitar ao máximo o tempo para acabar de escrever o meu segundo livro. Quero ver se antes de férias o entrego na Editora.
Estive no seu outro blog, de que também gostei e fiz-me seguidora; depois vim a este, também me fiz seguidora, e resolvi deixar comentário neste. Outro dia comentarei no outro.
Achei esta história engraçadíssima. E sabe uma coisa? Quando cheguei à parte da troca, pensei: a outra senhora ficou a ganhar uma receita de botinhas de bebé. E no fim foi mesmo essa a reacção dela. Ainda bem que tudo terminou bem.
Mas também lhe digo que distracções dessas todos nós temos.
Voltarei sempre que puder.
Uma doce e feliz PÁSCOA.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Ah que divertido, Teresinha!!... Como fazer botinhas de bebé; directamente para a Casa dos Moinhos! :-) Um local maravilhoso.
ResponderEliminarxx
Olá, Teresinha.
ResponderEliminarE essa, hein!
Vai ficar na lembrança =)
bjn amg
Amiga...uma situação bem curiosa e natural atendendo a que andamos sempre cheias de papeladas!
ResponderEliminarEspero que se esteja a divertir e um dia destes vou conhecer este recanto!!!
Bj amigo
Teresinha,
ResponderEliminarPassei por aqui para ler o seu mais recente texto, que está muito bom, e para deixar-te um abraço.
Fazemos coisas que só dá para rir eu pensava que era só eu a fazer trapalhices desse estilo a senhor ficou a ganhar. beijinhos e boas estadias
ResponderEliminarAldora
rsss, podes crer que já fiz coisa pior! rssss
ResponderEliminarGrande beijo!