quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Reaparecendo!


        ...um tanto esquecidos, andam os meus blogues!...😌

     Vou ver se, este ano, utilizo mais algum do meu tempo com o que, há alguns anos, resolvi criar. Naquela altura pensei que seria mais fácil! Mas a verdade é que nem sempre estou inspirada e, quando estou, o momento não é oportuno e não posso sentar-me, como agora fiz, à frente dum teclado! No sofá é mais fácil pegar no telemóvel, mas não é a mesma coisa... nem consigo fazer o que aqui faço.

     Este ano passou tão depressa! Apercebi-me disso quando fui comprar a nova agenda. A do ano passado tinha sido comprada o outro dia... está toda escrita... e esta já vai na segunda semana!
     O ano até correu (voou!) muito bem, se retirar uma ou duas cenas que me fizeram compreender que, na verdade, envelhecer é muito difícil!... 
      Mas aqui vamos nós... sempre em frente!...

      Na minha cozinha pende um lápis preso num fio e, ao lado, um bloco-notas, onde já eu tinha escrito "pão ralado". Ontem, quando ia acrescentar notas à folha, vi que a minha neta tinha escrito por cima "Qual é o pão que mais sofre?"... Ri-me quando vi como ela aproveitou a resposta do enigma! Fiquei  muito contente por ver que os meus netos, a par da irrequietude, também herdaram do seu pai o bom humor e inteligência!

      Outros assuntos trarei para aqui, mas hoje fico com o sorriso deixado por três dos meus netos, na visita que fizeram aos avós, no início deste ano.

        Para todas as minhas amizades o meu desejo de 
Bom... Muito Bom 2020!
        Para a posteridade ficam as últimas fotos de 2019... juntos há 50 anos!

UM ABRAÇO

13 comentários:

  1. Oi Teresinha... amei a pergunta da sua neta, rsrsrs Já vou usar por aqui.
    Feliz 2020, que seja mais um ano abençoado pra você e sua Família.
    Linda foto do casal, com meio século de amor e companheirismo!
    Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Teresinha!
    Devagar se vai ao longe...
    Fotos lindas de um amor que venceu.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Que bom ter-fé de volta Teresinha. Fazes (nos) imensa falta.
    Espero que esta vontade de recomeçar se mantenha. Feliz 2020 e parabéns aos novinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresinha :o tempo voa e não é mentira. Com mais ou menos percalços, lá vamos seguindo viagem. Gostei da piada da tua neta. Sentido de humor é sinal de inteligência. O casal está muito giro e bem-disposto. Que continuem sempre assim.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Que bom te ver, linda a foto do casal que, como nós aqui, juntos há tanto tempo! Que bom! Adorei o bom humor dos netos.Isso faz bem mesmo! Que seja lindo e cheio de motivos pra sorrir no 2020! beijos, chica

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresinha; sempre um prazer ler suas postagens.Realmente estamos sentindo o tempo a passar correndo, pois estamos acumulando muitas atividades, mas que nos trazem alegrias e felicidade também. Também desejo a vovê e família um ano de muitas bençãos de Deus com saúde, visitas, viagens, quitutes, trico e tudo o mais que possa te fazer feliz. Beijinhos, beijinhose abraços com carinho.

    ResponderEliminar
  7. QUe linda união. Felicidades ao casal, excelente 2020 para vós.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Teresinha,
    Tão bom ter regressado e vê-la de novo com esse sorriso lindo junto de seu marido também sorridente e já lá vão 50 anos.
    Só isso já uma felicidade.
    A velhice não é fácil e eu nos meus sessenta e muitos, ando a tentar driblar os anos tentando fazer coisas que não fiz antes, como viajar, por exemplo, não tanto como gostaria e ocupar o tempo com atividades várias fora de casa.
    É isto que me tem ajudado a enfrentar esta nova fase da vida, desde que me aposentei.
    Um grande bejinho e um domingo muito agradável.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Teresinha... que bom saber que estão bem!...Tudo de bom! Bj

    ResponderEliminar
  10. Teresinha,
    Se um tanto esquecidos, andam os teus blogues, eu cá estou conhecendo um deles, qual achei de muito bom tom os teus escritos.
    Um abraço! E até breve!!!

    ResponderEliminar
  11. E que ano que está a ser! Ninguém imaginava...

    Já estou a seguir o seu blog. Convido-a a visitar e a seguir também o meu https://primeirolimao.blogspot.com/

    Boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar