terça-feira, 31 de março de 2015

Um simples engano... com alguma graça!

Quando fiz a reserva na Casa dos Moinhos, na tal ida a S. Pedro do Sul, e cumprindo o solicitado, fiz, antecipadamente, a transferência da quantia estipulada. Para provar o pagamento teria de enviar cópia do talão da transferência. Como não lido muito bem (isto é... como não sei mesmo lidar!...) com o scanner, envio sempre foto dos talões das transferências bancárias. 
Tirei a foto, guardei-a no ambiente de trabalho para facilmente a enviar e logo a seguir apagar.

Uns dias antes eu tinha tirado uma foto da receita dumas botinhas de bebé, para o outro blogue, e guardei-a no mesmo sítio.
Redigi a pequena mensagem que iria acompanhar a foto do talão, mas como esta era idêntica à da receita de tricô... acabei por enviar o paleio das botas!!!... Que vergonha... quando me apercebi da troca!!! Contei ao meu marido... fartámo-nos de rir e logo a seguir corrigi o engano... por entre mil e uma desculpas. 
De imediato recebi a resposta da proprietária da Casa dos Moinhos, muito simpática e agradecida pelo lapso, pois, assim, ficara com uma receita de botinhas que iria tricotar!...
Mais umas palavrinhas trocadas entre nós, pensei que iria conhecer a simpática senhora, lá na Casa dos Moinhos, mas não. No entanto ficou em planos, meus e do meu marido, regressarmos àquele paraíso, no tempo mais quente, para melhor aproveitarmos o que a natureza e a excelente casa nos oferece... e termos o prazer de conhecer os seus simpáticos  proprietários! 

10 comentários:

  1. Essa história parece minha!! Eu sou assim, desparafusada!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que não leve a mal... Eu primeiro falo ou escrevo, depois penso!!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Terezinha.
    Esses enganos acontecem, o lugar é lindo.
    Hoje eu venho lhe desejar um Mês abençoado! Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, Teresinha
    Peço desculpa por só hoje vir agradecer a sua visita e comentário, mas certamente percebeu que estou a "carborar" muito lentamente no que respeita ao blog, devido a ter que aproveitar ao máximo o tempo para acabar de escrever o meu segundo livro. Quero ver se antes de férias o entrego na Editora.
    Estive no seu outro blog, de que também gostei e fiz-me seguidora; depois vim a este, também me fiz seguidora, e resolvi deixar comentário neste. Outro dia comentarei no outro.

    Achei esta história engraçadíssima. E sabe uma coisa? Quando cheguei à parte da troca, pensei: a outra senhora ficou a ganhar uma receita de botinhas de bebé. E no fim foi mesmo essa a reacção dela. Ainda bem que tudo terminou bem.
    Mas também lhe digo que distracções dessas todos nós temos.
    Voltarei sempre que puder.

    Uma doce e feliz PÁSCOA.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  5. Ah que divertido, Teresinha!!... Como fazer botinhas de bebé; directamente para a Casa dos Moinhos! :-) Um local maravilhoso.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Olá, Teresinha.
    E essa, hein!
    Vai ficar na lembrança =)

    bjn amg

    ResponderEliminar
  7. Amiga...uma situação bem curiosa e natural atendendo a que andamos sempre cheias de papeladas!
    Espero que se esteja a divertir e um dia destes vou conhecer este recanto!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. Teresinha,
    Passei por aqui para ler o seu mais recente texto, que está muito bom, e para deixar-te um abraço.


    ResponderEliminar
  9. Fazemos coisas que só dá para rir eu pensava que era só eu a fazer trapalhices desse estilo a senhor ficou a ganhar. beijinhos e boas estadias
    Aldora

    ResponderEliminar
  10. rsss, podes crer que já fiz coisa pior! rssss
    Grande beijo!

    ResponderEliminar