sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Encontro com a São Esteves

Há sete anos que nos conhecemos dos blogues.
Há uns cinco anos, numa ida a Vila Real,
além de ir assistir (ao vivo!) às corridas de automóveis,
fui conhecer a São, do blogue Agulhas Soltas,
com quem já mantinha uma chegada amizade virtual.
É uma jovem da idade dos meus filhos,
muito simpática e muito habilidosa.
Veio a Quiaios, eu estava cá e, claro,
passámos um dia muito agradável.
As meninas estão umas mulherzinhas lindas!
O marido, que não tínhamos ainda conhecido,
é também muito simpático. 
Da mesma área académica do meu marido,
ambos mantiveram conversa amigável e interessante,
enquanto nós ambas, divertidas, também falámos de tudo!
 Para celebrar houve fotos: as minhas famosas selfies!!!

E este é o aspeto do mar de Quiaios...
quando o mar está sereno!
A água tem estado a 20º e tem dado para mergulhar!
Não tenho vindo aqui com a frequência por mim desejada,
ainda não completei as etapas da viagem do ano passado,
com os nossos amigos que, este ano, 
decidiram ir dançar o tango a Buenos Aires!
Viagem de 12 horas... tango... 
coisas que já fogem aos nossos planos!
Optámos pelo descanso fresco na praia,
acompanhados de alguns netos,
fugindo ao calor intenso que tem feito em Coimbra.
UM ABRAÇO

5 comentários:

  1. Que bons momentos que restratas. Gostava muito de ter estado presente. Beijinhos e bom fim de semana para todos. ��

    ResponderEliminar
  2. Que coisa tão boa esses encontros com amigas e poder sair da vida virtual para a real! Muito bom! Lindos momentos! Belas fotos! beijos e tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresinha, um grande abraço nosso-
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindas e imagino esse belo dia partilhando emoções! Bj

    ResponderEliminar
  5. Teresinha, vim dizer que adorei teu comentário lá! E famílias são assim mesmo: aqui também várias trocas já aconteceram...E nós juntos pra ver e esperar sempre o melhor! bjs, chica

    ResponderEliminar